Celebridades

Tati Quebra Barraco precisou ser sedada após receber notícia da morte do filho

Conforme noticiado pelo Famosos na Web, o filho da cantora Tati Quebra Barraco, Yuri Lourenço, de 19 anos, foi morto durante uma operação da PM na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro. Tudo aconteceu na madrugada deste domingo, 11 de dezembro, enquanto a funkeira estava se apresentando em um show em Belo Horizonte, MG.

Ao receber a notícia da morte de seu filho, Tati ficou muito abalada e precisou ser sedada. O voo da cantora foi antecipado para que ela voltasse ao Rio de Janeiro com urgência por conta da tragédia. Além de Yuri, um homem de 22 anos também morreu durante a operação na Cidade de Deus. A vítima foi identificada como Jean Rodrigues de Jesus.

Veja também:

A Unidade de Polícia Pacificadora fez uma declaração sobre o caso: “Os policiais estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Quintanilha no início da madrugada desse domingo, quando foram recebidos a tiros por criminosos. Dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma pistola, dois rádios transmissores e drogas foram apreendidos no local do confronto”.

Tati Quebra Barraco teve filho morto durante operação no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar