Celebridades, Noticia

Tati Quebra Barraco pede para relevarem erro de tatuador, entenda

Umas das piores tragédias para quem possui tatuagens é o erro ortográfico. Grafar algo em seu corpo com a escrita errada não é algo que você gostaria. Tati Quebra Barraco passou por isso ao pedir para um tatuador inexperiente marcar um salmo em sua pele.

Em entrevista ao Extra, ela defendeu o tatuador: “O menino está mal, estão crucificando ele. Ele tem apenas 18 anos e está começando a carreira agora e não é nem daqui. Acho desnecessário o que fizeram. Quem nunca errou uma letra, trocou o ‘s’ pelo ‘i’?”.

A tatuagem de Tati é a seguinte: “Filho, enquanto eu for sua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo, seja lá para o que for. Mil cairão ao seu lado e dez mil à sua direita, ‘mais’ você não será atingido, verás livramento. Sou eu o seu Deus”.

Veja também:

Ainda à publicação, ela revelou que irá o erro e pediu para o profissional ignorar as crítica que te recebido: “Não posso corrigir porque está recente, mas depois a gente vai corrigir. Sou da mídia e entendo essas notícias sobre mim e não me abalo. Só que é o menino que está sendo prejudicado, né? Ele me manda mensagens triste, eu falei para ele: ‘mais crucificado do que eu fui quando perdi o meu filho?'”.

Tatuagem de Tati Quebra Barraco (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar