Celebridades

Tati Quebra Barraco faz tatuagem em homenagem ao filho morto

Tati Quebra Barraco anda passando por dias difíceis em sua carreira e vida pessoal, recentemente a cantora acabou perdendo seu filho durante uma operação da PM no Rio de Janeiro, ele foi levado ao Hospital Lourenço Jorge, mas não sobreviveu devido aos graves ferimentos. O sepultamento de Yuri Lourenço aconteceu no cemitério do Pechincha, zona oeste do Rio de Janeiro, ainda em Dezembro do ano passado.

Nesta quarta-feira (11/01) a funkeira fez uma tatuagem em homenagem ao filho morto, ela tatuou o retrato do filho. “1 mês sem você, meu filho. Por onde eu for, você estará comigo”, legendou Tati em uma imagem no Instagram.

No Instagram os internautas aprovaram a homenagem: “Esse sim é um amor verdadeiro e incondicional. Força minha querida e lembre que aonde ele estiver, o pensamento dele estará com vc”. disse uma seguidora. “Linda homenagem”, disse outra.

1 mês sem você, meu filho. Por onde eu for, você estará comigo! Te amo Yuri ❤ @studioolhodesigntattoo arrasando. Mais tarde posto como ficou ?

A video posted by Tati Quebra Barraco (@tatiquebrabarracooficial) on

Tati Quebra Barraco fez uma tatuagem em homenagem ao filho morto em dezembro de 2016 (Foto:Reprodução/Instagram)