Celebridades

Tati Minerato diz o que faz para ficar bem no carnaval

Rainha de Bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, Tati Minerato, disse a’OFuxico o que faz para ficar bemno carnaval. “A preparação é intensa. Já entrei nessa fase lá em agosto, que é quando eu intensifico a preparação física. Mas, neste ano, a grande diferença é que eu troquei a musculação pelo crossfit e já tenho sentido notado bastante mudança no meu corpo e, principalmente, no condicionamento físico, que é o que eu preciso para encarar a avenida e aguentar o pique de 2 ou 3 horas de ensaio”, contou.

A Rainha de Bateria disse ainda que não é tão rígida com sua alimentação. “Na alimentação, não me privo muito, não. Eu tomo uma cervejinha, como uma coisinha gostosa ou outra e prefiro queimar as calorias no treino e nos ensaios, que é onde eu perco muita caloria e com prazer. Não posso refrigerante e nem doce, mas sou meio formiga, então, quando eu estou na TPM ou algo do tipo, eu como e depois gasto tudo no treino”, falou.

Veja também:

E continuou:“Eu gosto muito do Carnaval do Rio, acompanho, acho tudo muito lindo, mas o compromisso com a Gaviões é grande, a responsabilidade é grande e prefiro me dedicar aqui. Não dá para se dividir e fazer um trabalho bem feito ao mesmo tempo. Espero um dia desfilar lá, já que nunca desfilei”.

Tati Minerato (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar