Celebridades, Noticia

Tatá Werneck sobre Rafael Vitti: “Estou casada e feliz demais”

A atriz Tatá Werneck, ontem, 14, durante ao lançamento da nova novela das sete, Deus Salve o Rei, falou bastante sobre a novela, mas também fez questão de ressaltar como anda a sua vida pessoal, ao lado do seu namorado,o ator Rafael Vitti, com quem ela está junto desde o início do ano. Questionada sobre casamento, ela revela que não gosta da ideia de ter que assinar papel, embora admita que já se sente casada com o rapaz, com quem ela mora há pelo menos 2 meses.

“Não tenho vontade de assinar nada. Já me considero casada. Não vejo como um contrato. Não tem necessidade. Estou casada e feliz demais. E muitos duvidaram…”, disse a atriz, fazendo referência ao fato do homem ser 12 anos mais nova que ela, o que fez muitas pessoas achar que a relação não duraria muito. De qualquer maneira, os dois estão bastante felizes. Para se ter uma ideia, Tatá precisou trocar de mansão para abrigar mais animais, já que ambos criam pelo menos 15 bichos de estimação.

Tatá Werneck quer engravidar

A humorista, à frente do Lady Night, um dos maiores acertos do Multishow em anos, opinou quando neste caso, a mulher é mais nova que o homem. “Quando é uma mulher com um cara mais novo sempre acham que ele está com ela por interesse, sempre julgam a mulher”, pontua.

Veja também:

Tatá, que já está trabalhando nas gravações de Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo que estreia em janeiro do ano que vem, e encarnará uma princesa mimada, não descarta o planos de engravidar pela primeira vez na reta final da trama medieval. “Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do ‘Lady Night’ e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela”, planeja.

Tatá Werneck se sente casada (Foto: Divulgação/Multishow)

Você também pode gostar