Celebridades, Noticia

Tatá Werneck se junta a Paulo Gustavo em novo programa no Multshow após fim de Deus Salve o Rei

Apagada em Deus Salve o Rei no papel de Lucrécia, Tatá Werneck já está “afiando” a língua nos bastidores da novela da sete. A partir de agosto, a comediante vai se dedicar à nova temporada de seu talk show, Lady Night, no Multishow. Depois, nada de férias. Ela começará a preparar o programa que terá com Paulo Gustavo no mesmo canal. Os dois trabalharam juntos no humorístico Vai Que Cola, e a parceria no comando de uma atração promete.

Tatá tem bastante experiência com em duetos assim, já esteve à frente de três temporadas do Tudo Pela Audiência com Fábio Porchat. A nova atração ainda não tem nome definido e será bem familiar. O projeto contará com a participação do pai de Tatá, Alberto Arguellhes, e a mãe de Gustavo, Déa Lúcia.

Mas o programa só estreará em 2019. Arguelhes não é mais novato na TV, ele participou da primeira temporada do Lady Night no ano passado. Ele também já havia feito aparições em O Estranho Mundo de Renatinho, também do Multishow. Aos 64 anos, fã número um da filha engraçada, ele afirma que estar diante das câmeras é vencer seus temores, já que é extremamente tímido.

Veja também:

Apesar de ter cenas hilárias, sua história se perdeu no folhetim, que passou por vários ajustes e cortes para concentrar a trama nos protagonistas. Deus Salve o Rei está prevista para terminar no dia 30 de julho, uma segunda-feira.

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar