Celebridades, Noticia

Tatá Werneck se emociona com homenagem do pai durante o Lady Night

Verdadeiro sucesso no comando do Lady Night e arrancando risadas dos entrevistados e do público de casa, Tatá Werneck causará emoção após se surpreender com a homenagem feita pelo seu pai, Alberto, durante a edição desta sexta-feira (3) do talk show. “Posso fazer uma declaração de amor? Usando uma linda estrofe de uma música de vocês: ‘Eu não vou negar, você é meu doce mel, meu pedacinho de céu, eu não vou negar!”, cantou ele.

Visivelmente emocionada, a humorista quis prosseguir a entrevista feita com Zezé di Camargo e Luciano. “Obrigada pai. Esse é meu pai usando uma calça de stretch, na verdade eu quero saber curiosidades que eu tenho sobre vocês”. Zezé, inclusive, divertiu-se com a emoção de Tatá: “Ela não quer demonstrar, mas agora de perto eu vi os olhinhos dela marejados”, diz.

A também atriz, que viverá uma princesa mimada em Deus Salve o Rei, nova novela das sete da Globo, relembrou a importância do pai no começo da carreira. “Não, mas eu me emociono… Da mesma maneira que o pai de vocês é muito importante, meu pai foi assistir às minhas peças a vida inteira. E às vezes, não tinha ninguém, só tinha ele para eu fazer. E eu falava: ‘pai, não quero fazer porque não tem ninguém, só tem você’. E ele falava: ‘não, vai fazer porque eu paguei’. É verdade, então ainda me extorquia”, brincou a apresentadora.

Tatá Werneck revela nomes que pretende entrevistar no Lady Night

A humorista, que já entrevistou nomes bastantes conhecidos atualmente dentre os famosos, como Neymar Jr., Cauã Reymond, Glória Maria, Marina Ruy Barbosa, a polêmica Cleo Pires e a nova sensação da música, Pabllo Vittar, revelou, em entrevista ao site Glamurama, que sonha em entrevistar outros artistas em seu programa.

Veja também:

“Ivete, Wagner Moura, Bial, Silvio Santos, Fernanda Torres, Selton Mello, Grazi [Massafera] e Jô Soares. Podemos sonhar, né?”, declarou a princesa de Deus Salve o Rei, nova novela das sete da Globo que estreia em janeiro, que ainda contou que para ela, a participação de Sandy foi a mais marcante, até o momento.

“Porque eu era muito fã e nunca imaginei tê-la tão próxima assim. Faz parte da minha infância. Mas na verdade todos os convidados são escolhidos a dedo. A Bru [Marquezine] também porque foi ao programa de estreia da primeira temporada. Mas de fato é difícil escolher um. Seria injusto com todos que vão no programa e são tão disponíveis e espirituosos”, avaliou Werneck.

Tatá Werneck e o pai, Alberto (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck e o pai, Alberto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar