Celebridades

Tatá Werneck revela nomes que pretende entrevistar no Lady Night

É evidente que o Lady Night é um verdadeiro fenômeno. O talk show produzido pelo Multishow e comandado por Tatá Werneck é um grande sucesso em todos os sentidos e se tornou um dos maiores acertos da emissora de TV por assinatura nos últimos anos, chegando a obter as primeiras colocações na audiência durante sua exibição.

A humorista, que já entrevistou nomes bastantes conhecidos atualmente dentre os famosos, como Neymar Jr., Cauã Reymond, Glória Maria, Marina Ruy Barbosa, a polêmica Cleo Pires e a nova sensação da música, Pabllo Vittar, revelou, em entrevista ao site Glamurama, que sonha em entrevistar outros artistas em seu programa.

“Ivete, Wagner Moura, Bial, Silvio Santos, Fernanda Torres, Selton Mello, Grazi [Massafera] e Jô Soares. Podemos sonhar, né?”, declarou a princesa de Deus Salve o Rei, nova novela das sete da Globo que estreia em janeiro, que ainda contou que para ela, a participação de Sandy foi a mais marcante, até o momento.

Veja também:

“Porque eu era muito fã e nunca imaginei tê-la tão próxima assim. Faz parte da minha infância. Mas na verdade todos os convidados são escolhidos a dedo. A Bru [Marquezine] também porque foi ao programa de estreia da primeira temporada. Mas de fato é difícil escolher um. Seria injusto com todos que vão no programa e são tão disponíveis e espirituosos”, avaliou Werneck.

A apresentadora e atriz, revelou que manja muito no improviso durante o quadro Especialista, um dos maiores sucessos do talk show que já tem sua terceira temporada garantida para 2018. “Normalmente sentamos juntos e todos escrevemos perguntas, mas a conversa flui a partir das respostas do especialista. A melhor piada vem dali. Eu dependo do convidado o tempo todo. E eu amo improvisar”, explicou.

Tatá Werneck no Lady Night (Foto: Divulgação/Multishow)

Você também pode gostar