Celebridades

Tatá Werneck responde seguidora: “tanto homem babaca”

A atriz da Rede Globo e também apresentadora do canal pago, MultiShow, Tatá Werneck usou a sua rede social Instagram para dá uma bela resposta a uma seguidora que na qual criticou o seu mais novo relacionamento com o ator Rafael Vitti, nesta sexta-feira, 16 de junho de 2017.

Um seguidora de Tatá e de Rafael Vitti, disse que a apresentadora do MultiShow era mais velha do que o ator global, a internauta disse: “pegando o ator para criar” e continuou dizendo: “Aff, tanto homem. Vai ficar com moleque. Estão pegando para criar (risos). Deborah Secco e companhia”, escreveu a seguidora.

Logo em seguida Tatá Werneck também se pronunciou e deu uma bela resposta a seguidora dizendo que existe muito homem babaca no mundo, confira:

Veja também:

“Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau caráter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto home sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu”, respondeu Tatá.

Tatá Werneck e Rafael Vitti. (Imagem: Reprodução)

Você também pode gostar