Celebridades

Tatá Werneck recusa papel na segunda temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”

Depois do sucesso que foi a nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”, a Globo confirmou que o humorístico ganhará uma segunda temporada. A ideia da produção do humorístico era contar com Tatá Werneck no elenco. No entanto, a exemplo do que aconteceu na primeira versão, ela voltou a recusar o convite.

Tatá Werneck, que está no ar na novela “Haja Coração”, dando vida a personagem Fedora, daria vida a adolescente Tati na Escolinha”. Durante entrevista concedida a colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”, a atriz contou o motivo para ter recusado o papel.. “Fernandinha (Souza) está fazendo brilhantemente a Tati”, começou.

Veja também:

E continuou: “Sou muito fã da Lolô (Heloísa Périssé). Foi muito emocionante a ‘Escolinha’. Foi algo antológico. Tinha muita vontade de fazer, mas, ao mesmo tempo, eu preciso aprender a dar espaço para as coisas. Fazendo Multishow segunda e terça, novela de quarta a sábado, foi difícil. Colocando no papel, eu pensei: “Dá para fazer”. Mas na prática, são outras linguagens, outros universos. É difícil”.

Tatá Werneck interpreta a Fedora em "Haja Coração" (Foto: TV Globo)

Tatá Werneck interpreta a Fedora em “Haja Coração” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar