Deus Salve o Rei, Globo, Noticia

Tatá Werneck realiza festa com atores para celebrar o fim de Deus Salve o Rei

Marcado para ocorrer na próxima terça-feira, 31 de julho, a novela Deus Salve o Rei terá seu último capítulo exibido na TV Globo. E para celebrar essa reta final de trabalho bem concretizada, a atriz e humorista Tatá Werneck realizou na noite desta quinta-feira (26) uma festa em que reuniu alguns atores da trama no Rio de Janeiro.

No local, estavam presentes Bruna Marquezine, Bia Arantes, Marina Ruy Barbosa, Johnny Massaro, a própria Tatá e vários outros, incluindo também até quem não fez parte do casting, como foi o caso de Sasha Meneghel, Babi Monteiro de Carvalho e Monique Alfradique.

Segundo informações obtidas, no evento, um karaokê foi disponibilizado para que os atores e convidados pudessem mostrar o seu talento na parte vocal. Músicas como “Fullgás”, de Marina Lima, “Não Quero Dinheiro”, de Tim Maia, “Lua de Cristal”, de Xuxa, mãe de Sasha, e “Alma Gêmea”, de Fábio Jr foram cantadas pelos ali presentes.

Veja também:

No mais, Tatá Werneck também chegou a contar detalhes de tudo que aconteceu na festa, já que ela foi uma das organizadoras. “Teve festa da novela aqui. Choramos. Cantamos . Nos abraçamos . E quebramos alguns copos”, falou ela em vídeo no Instagram.

Elenco de Deus Salve o Rei e convidados durante festa de encerramento da novela (Foto: Reprodução/Instagram)

Elenco de Deus Salve o Rei e convidados durante festa de encerramento da novela (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar