Celebridades, Noticia, Novelas

Tatá Werneck, por causa de gravidez, perde papel na novela ‘Salve-se Quem Puder’

Tatá Werneck está grávida da sua primeira filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, por isso, ela acabou tendo que rejeitar alguns projetos. Com quatro meses de gestação, a atriz e apresentadora foi convidada para ser uma das três protagonistas de Salve-se Quem Puder, de Daniel Ortiz.

Tatá, que já retomou as gravações do Lady Night para o Multishow, estaria na mira do autor para estrelar a trama das sete da noite. De acordo com o colunista, o autor teria criado o papel especialmente para ela, porém, a notícia da gravidez acabou mudando os planos e o papel.

Portanto, com modificações, a personagem será feita por uma outra atriz, que ainda não escalada. Por enquanto, Thiago Fragoso, Flávia Alessandra, Juliana Paiva, Grace Gianoukas e João Baldasserini já estão reservados para o elenco.

Veja também:

A novela Salve-se Quem Puder, ainda com título provisório, será uma comédia romântica que Ortiz está desenvolvendo. A trama irá para o ar depois de Bom Sucesso, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. A novela de Daniel tem estreia prevista para janeiro de 2020.

Tatá Werneck Foto: Reprodução)

Você também pode gostar