Celebridades, Noticia

Tatá Werneck, grávida de 5 semanas, deve fazer repouso por conta de problema; veja

A gravidez da atriz Tatá Werneck pegou aos seus fãs e a todo o público de surpresa. A comediante que há dois anos namora com o ator Rafael Vitti, não esperava pela gestação e também se mostrou surpresa com a novidade. Após a notícia, ela descobriu que está com um problema e provavelmente precisará passar alguns dias de repouso para se recuperar.

A notícia da gravidez foi confirmada pela assessoria de Tatá, que se limitou a dizer que ela e Rafael Vitti agradecem pelo carinho de todos. Já segundo informações de Patrícia Kogut, colunista do ‘Jornal O Globo’, a humorista está com um pequeno descolamento de placenta e deve ficar de repouso segundo ordens médicas para a evolução do tratamento.

O problema pode chegar a atrapalhar a atriz de voltar a atuar e aparecer na televisão por mais algum tempo. Porém, a atriz já adiantou ao falar que só voltará a gravar a nova temporada do ‘Lady Night’ quando tiver completado três meses de gestação. O seu programa está de férias da Globo e terá uma nova temporada neste ano, no entanto, agora precisará da volta de sua comandante.

Veja também:

Tatá comentou sobre ser mãe: “Era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar”, comemorou. Após ter a notícia confirmada através da assessoria, a comediante publicou uma foto ao lado do amado expressando toda sua felicidade com esse novo momento do casal. De acordo com informações do site NaTelinha.

Você também pode gostar