Celebridades, Noticia, Programas

Tatá Werneck grava para o Lady Night com Larissa Manoela e confessa dificuldade com enjoos

Tatá Werneck, grávida de seu primeiro filho – uma menina – fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti, iniciou as gravações da nova temporada do Lady Night nesta terça-feira (14). A atriz, humorista e apresentadora recebeu Larissa Manoela no seu talk show e agradeceu o carinho.

“Recebemos a fofa, gentil, talentosa e carinhosa (e que ficou de escolher o nome da minha filha, porque o Rafa e eu não estamos conseguindo), Larissa Manoela!”, escreveu Tatá, junto com um clique com Larissa, em uma publicação em seu perfil no Instagram.

Tatá ficou um período de repouso por estar com hiperêmese gravídica, quando a mulher tem vômitos incontroláveis durante a gestação, o que resultou em desidratação e perda de peso. Na publicação, a apresentadora confessou que não foi fácil voltar ao trabalho.

Veja também:

“Antes de entrar e ainda passando muito mal, fiquei vomitando numa lixeira e ela [Larissa Manoela] me dando apoio. Está sendo bem difícil pra mim”, declarou, e mandou um recado para as mulheres e gestantes. “Deve ser mais difícil pras milhares de mulheres grávidas que passam mal e não têm apoio e têm vergonha de dizer com medo de perderem seus empregos. Penso em vocês o tempo todo! Por vocês, mulheres , prometo que não vou fazer parecer fácil o que não é”, completou.

Larissa Manoela e Tatá Werneck nas gravações do Lady Night (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar