Celebridades, Noticia

Cauã Reymond entrega prêmio para Tatá Werneck

No Prêmio Geração Glamour de 2018, a apresentadora e atriz Tatá Werneck, recebeu nesta quarta-feira (4), o prêmio Mulher Bacana do Geração Glamour 2018 . A premiação foi entregue pelo o ator Cauã Reymond, o único homem a ter estrelado sozinho uma capa de Glamour.

Essa é a 4ª edição da premiação e aconteceu na Casa Charlô, em São Paulo. Na entrega, o ator derreteu-se ao falar da apresentadora. “Ela é muito inspiradora, uma mulher que mostra o caminho para a nova geração”, disse.  A moça dedicou o prêmio para seu noivo, Rafa Vitti.

Com a condecoração, a comunicadora arrasou no seu discurso. “Todos somos iguais? Todos somos diferentes e isso que nos faz únicos. Ser mulher basta”, disse. Além da morena, outras doze mulheres foram homenageadas e premiadas.

Vale lembrar que o Prêmio de Mulher Bacana do Geração Glamour 2017, foi para a atriz Marina Ruy Barbosa, que atualmente está no ar em “Deus Salve o Rei”, juntamente com a amiga Tatá Werneck. Na época a ruiva contou para a revista Glamour, que para ela, a mulher mais bacana do mundo é a jornalista Glória Maria.

 

Tatá Werneck e Rafa Vitti (Foto: Webert Belício/Agnews)

Veja também:

 

 

 

Você também pode gostar