Celebridades, Globo, Noticia

Tatá Werneck ganha peso e “chifres” para viver personagem ninfomaníaca em Deus Salve o Rei

Escalada para viver na pele de uma personagem ninfomaníaca na próxima novela das sete da Globo, Deus Salve o Rei, a atriz e humorista Tatá Werneck foi obrigada a ganhar alguns quilos a mais na balança e utilizar enchimentos durante as gravações de cenas do folhetim, tudo isso para dar vida a rainha Lucrécia, uma pessoa bastante obcecada por comida e “tchaca tchaca na butchaca”.

Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, a global contou que “não fez dieta de engorda”, pois “já tinha vontade de comer mais coisas”. “Pra personagem está maravilhoso. Foi uma opção minha, falaram para eu fazer o que eu quisesse, mas a Lucrécia é uma mulher que tem suas compulsões. Eu queria um rostinho maior, achava interessante fazer essa composição”, destacou a namorada de Rafael Vitti, que se encontra morena e com os cabelos em formato de chifres.

Sobre a utilização de vestimentas durante as filmagens, ela destacou: “É difícil, é muito quente. E ainda tem o cabelo que pesa muito, com dois chifres. Virar essa mulher medieval é um desafio, pode por aí”. Só lembrando que a trama escrita por Daniel Adjafre está marcada para estrear no dia 09 de janeiro, substituindo a atual Pega Pega.

Tatá Werneck sobre Rafael Vitti: “Estou casada e feliz demais”

Veja também:

Durante o lançamento da novela Deus Salve o Rei, Tatá Werneck falou bastante sobre a trama, mas também fez questão de ressaltar como anda a sua vida pessoal ao lado do seu namorado, o ator Rafael Vitti, com quem está junta desde o início do ano. Questionada sobre casamento, ela revela que não gosta da ideia de ter que assinar papel, embora admita que já se sente casada com o rapaz, que mora com ela há pelo menos 2 meses.

“Não tenho vontade de assinar nada. Já me considero casada. Não vejo como um contrato. Não tem necessidade. Estou casada e feliz demais. E muitos duvidaram…”, disse a atriz, fazendo referência ao fato do amado ser 12 anos mais novo que ela, o que fez muitas pessoas acharem que a relação do casal não duraria muito. De qualquer maneira, os dois estão bastante felizes. Para se ter uma ideia, Tatá precisou trocar de mansão para abrigar mais animais, já que ambos criam pelo menos 15 bichos de estimação.

Tatá Werneck ao lado do ator Johnny Massaro durante gravação de cena de Deus Salve o Rei (Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo)

Tatá Werneck ao lado do ator Johnny Massaro durante gravação de cena de Deus Salve o Rei (Foto: Ramón Vasconcelos/TV Globo)

Você também pode gostar