Noticia, Séries, TV

Tatá Werneck faz xixi em cena e tem crise de riso com Eduardo Sterblitch

Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck são os protagonistas da comédia Shippados, que estreará em 2019 no Globoplay. Os humoristas são famosos pelo improviso e pelo humor sem noção. Na série, os dois interpretam um casal improvável, duas pessoas fracassadas no amor e cheias de problemas pessoais. Eles contaram que a sintonia aconteceu facilmente e que difícil foi manter a concentração. Tatá teve crise de riso e até fez xixi em cena.

“A gente tem crise de riso, porque o Dudu [Sterblitch] é muito escroto. Tenho problema, é que vaza muita urina. Assoalho pélvico frouxo. Toda vez que eu rio, sai muito resíduo do meu assoalho pélvico, deixo grandes rastros. Tentei continuar, mas estava toda mijada”, confessou Tatá. Na cena, a comediante ainda tentou improvisar e seguir no texto, mas os dois atores caíram no riso.

Na ocasião, a diretora não cortou a gravação. Pretende usar a palhaçada de Tatá e Sterblitch em algum episódio. Shippados é a primeira série que os dois protagonizam em suas carreiras na Globo. Eles já se conheciam da cena de teatro de comédia no Rio de Janeiro, mas seguiram caminhos diferentes na TV. Agora, ambos se encontram trabalhando juntos.

Sterblitch trabalhou no Pânico, na Band e na RedeTV!, de 2008 a 2015. Foi em 2017 para a Globo, onde atuou apenas em esquetes no Tá no Ar. Também atuou em alguns momentos em Amor & Sexo e no Popstar. Já Tatá ganhou destaque na TV quando entrou para o elenco de comediantes da antiga MTV, em 2010. Foi para a emissora carioca em 2013 e ganhou espaço no canal com papéis divertidos em novelas, como Amor à Vida (2013), I Love Paraisópolis (2015) e Deus Salve o Rei (2018).

Veja também:

Os dois se mostram satisfeitos com essa oportunidade de trabalho, diferente de tudo que já fizeram antes na TV. “A RedeTV! e a Band são empresas menores, a Globo é muito grande, tem muitas pessoas, muita coisa acontecendo. É preciso respeitar o tempo das coisas. Só consigo fazer o que eu amo muito, sempre foi assim na minha vida, e estou muito feliz”, declarou o ator.

A atriz, consagrada atualmente pelo sucesso de seu talk show, Lady Night, também defendeu a série e sua liberdade na Globo. “Acho que, mesmo quando não me dão muita liberdade, eu dou uma cavada e consigo oportunidades. Em Deus Salve o Rei, o autor me deu carta branca pra improvisar. [Em Shippados] A gente faz a versão direita, depois faz um ‘proibidão’ [nas cenas] e vê o que fica”, revelou Tatá. Segundo informações do Notícias da TV.

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch interpretam o casal Rita e Enzo na série Shippados, do Globoplay (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar