Celebridades

Tatá Werneck fala sobre “I Love Paraisópolis”: “A gente se diverte demais”

Ela quase sempre faz sucesso nos trabalhos que faz. Desde que chegou na Globo, a atriz emplacou em “Amor à Vida” e agora em “I Love Paraisópolis”. Trata-se de nada mais e nada menos que  Tatá Werneck, a Danda na novela das 19h. Em entrevista ao jornal O Dia, ela falou sobre a trama e um pouco do seu autoestima.

“O elenco ficou muito amigo. Foi de cara. Muitas vezes a equipe tem que falar ‘Tá bom. Tatá e Bruna (Marquezine) parem de rir’. Porque a gente tem muita intimidade. Eu, Bruna, Maria Casadevall, Caio Castro, Alexandre Borges… A gente se diverte demais. Eu só fiz duas novelas, mas as pessoas falam que poucas vezes viram uma novela com o clima tão bom. A gente é muito parceiro”, afirmou.

Veja também:

“Minha autoestima também é muito boa. Na verdade, autoestima tem a ver com criação, com amor, com afeto, com você se amar. Não tem a ver com nada além disso. Ninguém é capaz de ferir a minha autoestima porque eu sei o meu valor, eu sei a namorada que eu sou, sei a filha que eu sou. Eu me valorizo pra caramba. Não tenho autoestima baixa de maneira alguma. Por exemplo, tirar foto para revista é a coisa que mais me deixa constrangida porque eu geralmente sempre brinco em foto, quero fazer uma careta… Mas eu tenho que me levar a sério nesses momentos e eu desperto um outro lado meu”, disse.

Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar