Novelas

Tatá Werneck estará em “Deus Salve o Rei” vivendo princesa

Após ter interpretado Fedora Abdala na releitura de “Sassaricando” (1987), em “Haja Coração” (2016), no qual contracenou com o ator Gabriel Godoy, Tatá Werneck está afastada da TV aberta. Envolvida nas gravações do seu talk show, o “Lady Night”, do Multishow, a atriz e humorista retornará às novelas no ano que vem.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Tatá será uma princesa em “Deus Salve o Rei”, futura novela das 19h que virá na sequência de “Pega Ladrão”, de Cláudia Souto, e de “Rock Story”, atualmente em exibição, que sairá de cena em junho.

Entrevistando Bruna Marquezine no seu programa no canal pago, a apresentadora já havia dado alguns rumores de que possivelmente retornaria às novelas em 2018, após a conclusão nos trabalhos da “Escolinha do Professor Raimundo”, na qual participará na nova temporada.

O folhetim escrito por Daniel Adjafre será ambientado no período medieval.

(Foto: Reprodução)

Novela ganhou data de estreia

Veja também:

Atualmente com “Rock Story”, a Globo já definiu os pequenos detalhes da futura novela das 19h, “Deus Salve o Rei”. A trama medieval de autoria de Daniel Adjafre ainda virá após “Pega Ladrão”, de Cláudia Souto, que estreia em junho.

A história, que contará com comédia e contará com diversos efeitos especiais com Fabrício Mamberti na direção estreará no dia 10 de janeiro de 2018, numa quarta-feira. Com isso, a sua antecessora se encerrá no dia anterior, dia 9. O autor responsável pelo folhetim já está prestes a enregar o terceiro bloco de capítulos para Silvio de Abreu até o final deste mês. Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

A Record também produzirá sua novela medieval. Trata-se de “Belaventura”. Escrita por Gustavo Reiz, a produção estreará ainda neste ano, substituindo a reapresentação de “A Escrava Isaura” (2004), que ocupa a atual faixa das 19h30 da noite.

Você também pode gostar