Celebridades

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão morando juntos

O relacionamento de Tatá Werneck e Rafael Vitti está mais sério do que imaginávamos. O casal que por muito tempo negou o relacionamento e alegaram por diversas que tudo não passava de amizade está dividindo o mesmo teto. Os dois estão juntos desde o início deste ano.

Tatá revelou a novidade durante entrevista concedida à revista “Veja Rio” desta semana. A apresentadora do programa “Lady Night” do canal Multishow contou para publicação que está morando com o namorado em uma casa no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na casa, além de Tatá e Rafael, moram também quatro cães de estimação do casal. A atriz contou ainda dos planos de engravidar. “Sempre namorei os homens que eu quis. Com jeito e senso de humor, você consegue às vezes mais do que se estivesse com o corpo de academia”, disse ela.

Veja também:

A apresentadora confidenciou que temia que a diferença de idade pudesse atrapalhar o relacionamento. “No começo tinha medo de que ele perdesse a juventude comigo e terminei várias vezes. Numa dessas, ele tirou a camisa e perguntou: ‘Tem certeza?’. Me ganhou na hora”, revelou.

Rafael Vitti e Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar