Celebridades, Noticia

Tatá Werneck e Rafa Vitti viajam juntos em clima de romance

O casal mais aplaudido dos últimos meses, Tatá Werneck e Rafael Vitti, parecem que decidiram dá uma fugidinha dos holofotes brasileiros. Isso mesmo, o casal foi visto no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro neste sábado, 04 de novembro de 2017.

Segundo informações da revista QUEM, antes de viajar Tatá e Rafa Vitti atenderam os pedidos de diversos fãs, e ainda o ator teve que ficar chupando um sorvete até Tatá parar de ser tietada pela galera do aeroporto. O casal ficou em um clima lindo de romance, andando de mãos dadas.

Tatá Werneck se emociona com homenagem do pai durante o Lady Night

Verdadeiro sucesso no comando do Lady Night e arrancando risadas dos entrevistados e do público de casa, Tatá Werneck causará emoção após se surpreender com a homenagem feita pelo seu pai, Alberto, durante a edição desta sexta-feira (3) do talk show. “Posso fazer uma declaração de amor? Usando uma linda estrofe de uma música de vocês: ‘Eu não vou negar, você é meu doce mel, meu pedacinho de céu, eu não vou negar!”, cantou ele.

Veja também:

Visivelmente emocionada, a humorista quis prosseguir a entrevista feita com Zezé di Camargo e Luciano. “Obrigada pai. Esse é meu pai usando uma calça de stretch, na verdade eu quero saber curiosidades que eu tenho sobre vocês”. Zezé, inclusive, divertiu-se com a emoção de Tatá: “Ela não quer demonstrar, mas agora de perto eu vi os olhinhos dela marejados”, diz.

A também atriz, que viverá uma princesa mimada em Deus Salve o Rei, nova novela das sete da Globo, relembrou a importância do pai no começo da carreira. “Não, mas eu me emociono… Da mesma maneira que o pai de vocês é muito importante, meu pai foi assistir às minhas peças a vida inteira. E às vezes, não tinha ninguém, só tinha ele para eu fazer. E eu falava: ‘pai, não quero fazer porque não tem ninguém, só tem você’. E ele falava: ‘não, vai fazer porque eu paguei’. É verdade, então ainda me extorquia”, brincou a apresentadora.

Tatá Werneck e Rafa Vitti (Foto: Webert Belício/Agnews)

Você também pode gostar