Celebridades, Noticia

Tatá Werneck é criticada por rugas aparentes em foto no Instagram

Nesta terça-feira (14), Tatá Werneck, em uma publicação em sua conta no Instagram, respondeu um comentário criticando sua aparência. Apesar de rebater a seguidora, que disse que Tatá estava com muitas rugas nos olhos, a atriz não perdeu o seu bom humor habitual.

“Que olho mais enrugado. Meu Deus, Tatá. Isso não tá bom”, escreveu a seguidora. Tatá Werneck, usando emojis, explicou que seu rosto não possui nenhuma intervenção cirúrgica. “35 anos sem nunca ter feito nada, só mil caretas. Acredita, vale a pena”, respondeu ela.

Após o término de Deus Salve o Rei, Tatá está curtindo suas férias em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o namorado, Rafael Vitti. A viagem do casal já rendeu diversos cliques, o ator, aliás, elogiou uma das últimas fotos da amada. “Linda, musa, te amo”, escreveu ele.

Nos comentários, os seguidores da atriz a apoiaram, alguns deles foram: “essas rugas são as cicatrizes do quanto vc foi e é feliz, eu desejo muitas rugas a vc, a vcs”, “Valaa! Como a galera que tá falando mal da foto, da pessoa, da pele! Meus colegas, cês que tem a alma podre! Devia se preocupar em procurar ajuda babys e tata @tatawerneck você está naturalmente linda! E amei o ângulo da foto!”, “Criticam a tata mas nunca chegarão aos pés da musa”.

Você também pode gostar