Tatá Werneck e Bruna Marquezine são criticadas por fazerem piada religiosa

As atrizes costumam compartilhar momentos engraçados nas redes sociais e desta vez não foi muito diferente. Bruna Marquezine e Tatá Werneck apareceram em um registro compartilhado pelo fotógrafo André Nicolau em seu perfil do Instagram na última sexta-feira, dia 24 de junho, que causou uma certa revolta nos seguidores.

Na imagem, Tatá está entregando um biscoito redondo para o amigo da dupla. Na legenda da postagem, André escreveu: “Minha primeira comunhão”. Por conta da brincadeira com a religião católica, diversos fãs da atriz ficaram chateados e encheram os comentários de críticas.

“Desnecessário, brincou com coisa séria”, disse uma. “Sabe espero que o amor de Deus faça você refletir. Assim como você tem o direito de fazer e falar o que quer, todos aqui que comentaram contra também tem o direito. Se alguém pegasse a foto do seu pai e fizesse algo que te ofendesse com certeza você falaria algo. Querido entenda que nem toda brincadeira vale a pena. Muitas vezes assim como você, eu e muitos não pensamos no quanto podemos ofender o próximo”, escreveu outra.

O fotógrafo, por sua vez, rebateu as críticas respondendo alguns comentários. Amor, no caso isso não é uma hóstia , é uma sobremesa. Fanatismo não é triste, como é chato!”, respondeu André. “Que sem noção, vai cuidar do seu insta!”, escreveu em resposta a outro seguidor. Enquanto isso, Tatá Werneck, que havia publicado a mesma imagem, apagou a postagem após a repercussão negativa.

Os seguidores não gostaram da brincadeira religiosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Os seguidores não gostaram da brincadeira religiosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários