Celebridades

Tatá Werneck desmente suposta rivalidade com Dani Calabresa

Na última semana, foi divulgada uma informação no “A Tarde é Sua”, programa comandado por Sonia Abrão, que Tatá Werneck teria se negado a participar de uma campanha publicitária por conta de uma suposta rivalidade com Dani Calabresa. Em entrevista ao jornal “Extra”, a humorista negou os rumores.

“Juro pela saúde da minha mãe que nunca houve nada parecido. Essa é a maior mentira da minha vida, não sei de onde saiu e não tem o menor fundamento. Para começar, nunca fui convidada para fazer nenhuma campanha com a Dani”, esclarece ela, que teve a terceira temporada do “Lady Night”, seu talk show do Multishow, confirmada para o segundo semestre do ano que vem.

Tatá, que encarnará uma princesa mimada em “Deus Salve o Rei”, nova novela das sete da Globo, diz que já aprendeu a lidar com informações falsas sobre sua vida. “O que fico chocada é que, às vezes, distorcem um fato, foi assim e publicam que foi assado. Mas, nesse caso, isso não existiu. É total invenção. Não sei como alguém que publica uma inverdade dessas coloca a cabeça no travesseiro e dorme”, lamenta.

Veja também:

Por fim, a atriz declara sua admiração pela também humorista, e afirmando ser fã de Dani. “Dani é incrível, sou fã. Nem me dei ao trabalho de ligar para ela, porque ela sabe que isso é uma mentira”, pontua ela, que foi apontada como um dos motivos para Renato Goés, seu ex-namorado, sair do elenco da trama que sucederá “Pega Pega” em janeiro.

Tatá Werneck e Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar