Celebridades, Noticia

Tatá Werneck descobre morte de primeiro namorado no Jornal Nacional em tragédia das chuvas no Rio

A atriz e apresentadora Tatá Werneck publicou nesta quinta-feira (7) em sua conta no Instagram um depoimento sobre alguém muito querido. A humorista prestou uma homenagem ao advogado Mário Salles Pereira de Lucena e sua família. Ele tinha 36 anos e morreu soterrado após a queda de uma barreira sobre o ônibus em que estava na avenida Niemeyer, no Rio de Janeiro.

Isso aconteceu por consequência das chuvas na cidade, que causaram muitos prejuízos e deixou seis pessoas mortas na noite da última quarta-feira (6). Mário foi o primeiro namorado de Tatá, os dois se conheceram na escola. A atriz descobriu da morte assistindo o Jornal Nacional.

“Hoje vendo o Jornal Nacional, além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo, vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse [eu por ex dormi num carro no Jardim Botânico porque não conseguia voltar – mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito] …mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança, meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então, era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento”, declarou ela.

“Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos, esposa, que levava uma vida simples e deixa muita tristeza. Nossa infância foi linda”, escreveu Tatá na legenda de uma  foto antiga em que aparece no meio da turma da escola.

View this post on Instagram

Veja também:

Hoje vendo o Jornal Nacional , além de toda a tristeza de ver tanta gente perdendo tudo , vendo tanto despreparo para sermos socorridos em momentos como esse (eu por ex dormi num carro no JB pq não conseguia voltar- mas isso não se compara em nada com o que muitas pessoas viveram ontem e eu sinto muito) …mas o fato é que pelo JN vi que meu primeiro amor, de criança , meu primeiro namoradinho da escola e amigo desde então , era uma das duas vítimas do ônibus atingindo pelo deslizamento. Queria prestar uma homenagem a você, Marinho. Uma pessoa doce, de coração bom, filho único, amado, com dois filhos , esposa, que levava uma vida simples e deixa mta tristeza . Nossa infância foi linda e doeu mto receber essa notícia . Beijos pra minha amiga amada @ninalucena , pra sua mãe Perla que tanto cuidava do Marinho e amava. Parece que o mundo está pedindo socorro pra nós. Que a natureza esta sufocada. E pedindo socorro e sufocados nos sentimos tb.

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar