Celebridades

Tatá Werneck conta que sofreu preconceito na Globo

Tatá Werneck lembrou as duras críticas que sofreu quando estreou na Globo em”Amor à Vida” (2013) durante entrevista ao programa “Vai Fernandinha”, no Multishow, exibido nesta terça-feira (13).

O assunto veio à tona quando Fernanda Souza elogiou o fato da sua convidada, ser atriz, apresentadora, humorista e entrevistadora. “Quando entrei na Globo eu fui muito criticada. A Ísis Valverde tinha feito uma periguete na novela anterior. E todo mundo falava: ‘a Globo quer engolir essa menina com dentes de cavalo’. Tinha esse tipo de comentário. Juro”, disse. “Credo!”, respondeu a mulher de Thiaguinho espantada.

A apresentadora assegurou não ter se incomodado. “Eu nunca tive essa vaidade em cena. Nunca me preocupei com isso. Queria fazer o meu trabalho bem feito. O que eu fiquei feliz é que conseguir conquistar um espaço, fazer comercial de cabelo e ser capa de revista sem mudar a minha identidade. Acho que isso abriu portas para outras mulheres porque não ia conseguir entrar nesse padrão”, explicou ela.

Veja também:

“Nem foi o meu objetivo. Mas também foi uma maneira de mostrar que a gente consegue tudo sendo do jeitinho que a gente é. E trabalhar e ter fé. Do meu jeito fui conquistando tudo sem perder esse estilo transgressora”, acrescentou a atriz, escalada para a a novela “Deus salve o Rei”.

Tatá Werneck no programa “Vai Fernandinha”. (Foto:Reprodução)

 

Você também pode gostar