Celebridades, Noticia

Tatá Werneck conta que ouviu de taxista que Rafael Vitti é muito novo

Tatá Werneck está em um grande ano. Além de está no ar na novela Deus Salve o Rei, que estreou na semana passada no horário das 19h, a atriz ficou noiva de Rafael Vitti. Eles estão juntos desde o ano passado e no último dia 07 de janeiro o bonitão pediu a amada em casamento.

“Fui pedida em casamento. Achei que fosse ser de uma forma romântica, mas eu estava no banheiro. Aí eu saí, ainda de calça aberta, ele falou : ‘quer casar comigo?’ Eu fechei o botão e falei: ‘quero’”, contou a humorista durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.

A diferença de idade entre eles é de 12 anos, mas isso não chega a ser um problema para a atriz que até brinca com a situação. Neste domingo, 14 de janeiro, Tatá Werneck usou sua conta no Twitter para contar um conselho que ouviu de um taxista, que a presenciou chorando dentro de seu carro.

Veja também:

A atriz que estava no táxi assistindo The Voice Kids e acabou se emocionando com a apresentação de uma criança que acabou chorando. O motorista, então, aproveitou pensou que as lágrimas de Tatá era por conta do namoro dela com o Rafael Vitti e resolveu dar um conselho amoroso para ajudá-la.

“No táxi, comecei a ver The Voice Kids na internet e comecei a chorar. O taxista: ‘Fica assim não. Ele não te merece. Homem é assim. Muito novo. Até comentei com minha esposa’. Amigos, há algo que vocês queiram me dizer?”, postou Tatá Werneck, sem perder o bom humor que já é rotineiro.

Tatá e Rafael estão noivos (Foto: reprodução)

Tatá e Rafael estão noivos (Foto: reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar