Celebridades, Noticia, Programas

Tatá Werneck comemora exibição do Lady Night na Globo: ‘que emoção!’

Tatá Werneck publicou em sua conta do Instagram a chamada de seu talk show, Lady Night, que estreará na Globo. O programa exibido normalmente no Multishow, alcançará maior público na TV aberta. “Amigos, que emoção!”, escreveu a atriz e humorista.

Nesta sexta-feira (4), a Rede Globo divulgou a primeira chamada do programa Lady Night. A estreia da atração na emissora está confirmada para o dia 17 de janeiro. A atração será exibida todas às quintas-feiras, após o Big Brother Brasil.

Na chamada exibida pela Rede Globo, algumas edições do programa foram selecionadas, entre elas estão as entrevistas com Cauã Reymond, Bruna Marquezine, Luan Santana e Glória Maria, já exibidas anteriormente no Multishow.

O Lady Night estreou em abril de 2017 e acabou se tornando um nome de peso na programação do canal pago, além de ser um grande sucesso com o público e nas redes sociais. A atração é produzida pela Floresta, da empresária Elisabetta Zenatti.

Em janeiro do ano passado, Tatá Werneck já havia mencionado para a revista Veja sobre a possibilidade do programa ser exibido na TV aberta. “A conversa é entre os grandes. Eu não participo. Já estou muito feliz com o ‘Lady Night’ ali no Multishow”, afirmou ela.

Você também pode gostar