Celebridades, Noticia

Tatá Werneck, com sete meses de gravidez, mostra barriga e faz brincadeiras

Neste sábado (10), a apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck aproveitou o dia e publicou alguns registros de sua barriga de sete meses de gravidez. Mostrando com orgulho, Tatá não deixou o bom humor de lado e fez algumas piadas sobre.

Grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com ator Rafael Vitti, Werneck brincou com o fato de seu umbigo ter desaparecido do seu abdômen com o crescimento da barriga com o passar dos meses. “Grandes barrigas, pequenos umbigos. Já nas bancas”, escreveu ela no Instagram, fazendo referência ao programa ‘Pequenas Empresas e Grandes Negócios’.

Alguns famosos como Duda Nagle, Selton Mello, Preta Gil, Gretchen e Cid Moreira comentaram a foto da apresentadora. “Depois que a baby nascer esse biquíni vai virar calção para o Rafa…kkk”, comentou o ex-apresentador do Jornal Nacional.

Tatá Werneck passou por momentos complicados durante a gravidez, sofrendo com muitos enjoos. A apresentadora registrou todos os momentos com um grande bom humor. Além disso, ela não deixou de trabalhar nas gravações do seu talk show, que é um sucesso, principalmente nas redes sociais.

Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar