Celebridades, Noticia

Tatá Werneck cita frase icônica da ex-BBB Jéssica em Deus Salve o Rei

No capítulo desde sábado (21) de Deus Salve o Rei, a atriz e humorista Tatá Werneck divertiu os telespectadores e internautas nas redes sociais ao usar a frase icônica da ex-BBB Jéssica: “Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai”. Na cena, Lucrécia retornava a Montemor depois de sair do convento. Ela pede para que Latrine (Júlia Guerra) vá mais rápido e falou a frase inesquecível logo depois.

Em sua conta no Instagram, Jéssica comentou o uso da frase por Tatá: “Para tudo que Tatá Werneck falou a frase ‘Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai’, mas ela falou de um jeito tão expressivo que ganhou de mim, certeza! Beijo! Adorei!”.

Os seguidores de Jéssica no Twitter contam que se surpreenderam com a cena: “Gente, to assistindo minha novelinha bem tranquila quando de repente a Tatá Werneck diz essa frase. Gritei”, comentou uma telespectadora. “Adorei a referência, Globo”, elogiou outro usuário.

Veja também:

Já os vencedores do BBB, depois de 88 dias de confiamento, Gleici e Kaysar voltaram para as cidades onde vivem.  O sírio mostrou a multidão que o aguardava no aeroporto de Curitiba no Instagram: “Caraco! Queria agradecer ao fã-clube, aos amigos e a todo mundo que estava no aeroporto me esperando aqui em Curitiba. Foi uma doideira, uma loucura. Obrigada a vocês demais”. Gleici foi bastante abordada por fãs no aeroporto antes de embarcar para o Acre.

Ex-BBB Jéssica (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar