Celebridades, Noticia

Tatá Werneck brinca no Instagram sobre cena de beijo com Cauã Reymond

Tata Werneck divertiu seus seguidores do Instagram nesta segunda-feira, 16, ao comentar sobre a parceria em cena com o ator Cauã Reymond. Os atores acabam de estrear no cinema a comédia policial Uma Quase Dupla. “A Globo tentou impedir. O mundo também. Os profissionais de estética e estatísticas. Mas fiz par romântico com Cauã Reymond e tivemos cena de beijo onde, sem querer, eu errei 12 vezes“, brincou a atriz, no ar em Deus Salve o Rei.

No longa, Tata e Cauã vivem Keyla e Claudio, dois policiais que não têm nada em comum, mas precisam unir forças para desvendar uma série de assassinatos na cidade fictícia de Joinlândia. Claudio é um subdelegado acostumado à vida pacata e que passa mal nas cenas dos crimes. Já a experiente investigadora Keyla, enviada do Rio de Janeiro, não tem medo de nada e acha que é capaz de resolver o mistério sozinha.

Sempre quis trabalhar com ele (Cauã). Adoro vê-lo em cena e descobri a alegria que é estar com ele fora de cena também. Já sei que seremos amigos de longa data. E está sendo maravilhoso vê-lo brilhante fazendo comédia, um lugar onde não estamos acostumados a vê-lo“, afirmou Tata durante as filmagens.

O filme é uma comedia bastante divertida e também é um dos longas nacionais mais aguardados do ano, a película está sob direção de Marcus Baldini, foi rodado em Vassouras, no Rio de Janeiro, e estreia dia 19 de julho nos cinemas.

Você também pode gostar