Programas

“A Tarde é Sua” deve ganhar auditório no segundo semestre

Segundo informações do jornalista Felipe Abílio, do UOL, o programa de Sônia Abrão, que tem 10 anos de existencia na RedeTV, deverá ganhar auditório no próximo semestre. Esse é um sonho antigo da apresentadora.

“Gosto de conversar com as pessoas, quero ter um miniauditório. Tinha um grande auditório na época do SBT, era muito bom, mas não dava para conversar como eu gostaria, por isso quero um menor, talvez no segundo semestre, com auditório, o debate cresce, vamos ter pontos de vistas mais diversificados”, disse ela em entrevista.

A jornalista é um sucesso na RedeTV, o seu programa é exibido entre dois programas religiosos e mesmo assim consegue ser a maior ou uma das maiores audiência do dia na emissora.

Veja também:

“Essa história dos 10 anos fez a gente pensar bastante sobre isso, é muito tempo para um programa diário porque ele te leva a um desgaste muito mais rápido e com a gente não aconteceu isso, a gente não sabe explicar, mas chegamos a humilde conclusão que o público gosta da gente. Esses 10 anos são de RedeTV!, mas estávamos no ar em outras emissoras antes, então a impressão é que o pessoal vem com a gente e fica”, completou Sônia.

"A Tarde é Sua" comemora 10 anos de existência

Programa teve ter plateia em breve (Foto: Reprodução/RedeTV)

Você também pode gostar