Celebridades

Tarcísio Meira será o vilão Fausto em “A Lei do Amor”, e afirma: “Papel de galã é muito chato”

Tarcísio Meira poderá ser visto nas telinhas da Globo, no próximo dia 3 de outubro, como o vilão Fausto, da próxima novela das nove “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.

Feliz com o papel de vilão, o ator disse em entrevista ao jornal “O Dia”, que ser galã é muito chato. “O papel de galã é muito chato. São os piores papéis, são papéis insípidos, insólitos, incolores e inodoros. São água que corre e se ajusta em qualquer espaço. Eles não criam espaço. Ocupam espaço”, afirmou ele.

Fausto será o patriarca da família Leitão. Um homem de pulso firme e um grande empresário da cidade fictícia de São Dimas. Casado com Magnólia (Vera Holtz), ele viverá um caso com a secretária dela, Suzana (Regina Duarte). Sobre trabalhar com Vera, pela primeira vez, Tarcísio disse: “Esse privilégio me foi reservado para agora”, contou. Porém, em relação à Regina, o ator contou que a parceria já vem de longa data. “Regina fez a primeira novela da vida dela comigo. Se chamava ‘A Deusa Vencida’. Era uma menininha, me sentia meio pedófilo até. Nunca mais voltei a trabalhar com ela, lamentavelmente. Gosto muito dela”, revela ele.

Veja também:

A história da trama começa em 1995, e após 20 anos, Fausto já está na política como prefeito, em seu terceiro mandato. Cansado das ‘coisas erradas’ que fez no passado, o empresário resolve consertar os erros que cometeu. “Espero que seja possível a pessoa se transformar. Tem tanta gente fazendo maldade. Eu mesmo fiz coisas na minha vida das quais não gosto. E qual de nós não tem? O simples fato de me arrepender já mostra que mudei”, conta.

Acontece, que em um determinado momento, Fausto e Suzana descobrem algo atroz (grande mistério da trama), e sofrerá um atentado. O motivo talvez, esteja relacionado com o fato de que o político ao longo desses anos despertou a ira de muitos inimigos. Suzana morrerá, ele ele ficará em coma, sem poder revelar o que descobriu. “Meu personagem é um bom bandido. Um bom bandido que quer ser bom. Não sei o passado nem o futuro dele”, enfatiza o ator.

Tarcísio Meira (Foto: Reprodução/ VIVA)

Tarcísio Meira (Foto: Reprodução/ VIVA)

Você também pode gostar