Tarcísio Meira se despede de “A Lei do Amor” após morte de Fausto

Está uma gigantesca confusão no elenco de “A Lei do Amor”, que está sendo diluído na Globo. Segundo informações, um dos próximos a morrer na trama será Fausto, personagem interpretado pelo veterano Tarcísio Meira. Após um tempo vegetando na novela, o mesmo terá uma recuperação surpreendente e em um certo momento acabará desmascarando Magnólia (Vera Holtz) em público.

Em um evento organizado por Helô (Claudia Abreu), Fausto irpa desmascarar Magnólia e em seguida será levado para casa, onde começa a passar mal. Desesperada, Ana Luiza (Bianca Müller) dirá que vai ligar para a ambulância. Nesse momento, Fausto pede que ela não faça isso, e que a mesma ligue para Pedro (Reynaldo Gianecchini) para que todos estejam unidos diante desse momento.

Com a chegada de todos, Fausto garantirá que sua missão foi cumprida, e que já não há nada que se possa fazer. Ele fará uma série de profecias a sua família em seguida começará a perder os sentidos, é quando lembrará das imagens finais de Suzana (Regina Duarte), e então acabará morrendo. Essas cenas devem ir ao ar no capítulo 104 da história.

Tarcísio Meira deixa o elenco de “A Lei do Amor” (Foto: Reprodução/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários