Novelas

Tarcísio Meira e Vera Holtz gravam as primeiras cenas de “A Lei do Amor”; confira

A produção da próxima novela das 21h, “A Lei do Amor”, já está sendo iniciada na Globo. A trama marcará a estreia da dupla Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari no horário mais nobre e cobiçado da emissora carioca. Os atores Vera Holtz e Tarcísio Meira estarão inclusos no núcleo principal e já começaram a gravar as primeiras cenas da trama.

O enredo da história abordará os valores do amor, que será levantado como principal lei da vida. A personagem de Vera, Mag, será a grande vilã da novela, que terá sua maldade escondida por trás de uma mascara de esposa exemplar e mãe de família, quando na verdade ela comanda uma máfia de políticos corruptos com negócios perigosos.

Veja também:

Além de Tarcísio e Vera, o elenco do folhetim é composto por nomes como Cláudia Abreu, Reynaldo Gianecchini, Camila Morgado, Cláudia Raia, Grazi Massafera, Regiane Alves, Thiago Lacerda, Ricardo Tozzi, Regina Duarte, Maurício Destri, entre outros. Abaixo confira a imagem de Vera Holtz e Tarcísio Meira durante as gravações de “A Lei do Amor”.

"A Lei do Amor" substituirá "Velho Chico" a partir de outubro (Foto: Artur Meninea/Divulgação/Folha de SP)

“A Lei do Amor” substituirá “Velho Chico” a partir de outubro
(Foto: Artur Meninea/Divulgação/Folha de SP)

Você também pode gostar