Emissoras, Noticia

Tapas & Beijos retornará à TV em especial de fim de ano

Após dois anos que saiu da programação da Globo, Tapas & Beijos voltará a ter espaço na TV. O seriado exibido entre os anos de 2011 e 2015 foi cedido pelos globais à sua emissora “irmã” na TV paga. A GNT iniciará a partir da semana que vem a exibição de sua programação de fim de ano e, dentre as atrações, estará a primeira temporada do formato protagonizado por Fernanda Torres e Andréa Beltrão.

De acordo com informações do VCFAZ, a estreia da série na TV paga acontece no próximo dia 05 de novembro, às 20h, e será apresentada todos os domingos. A intenção dos especiais de fim de ano da GNT é colocar as mulheres no protagonismo e celebrar o destaque que elas tiveram em 2017, com as diversas conquistas que estão colhendo.

Andréa Beltrão será protagonista de série da Globo

Afastada das telinhas com um papel fixo desde que interpretou Sueli no seriado Tapas & Beijos, que terminou em meados de 2015, Andréa Beltrão está prestes a voltar ao ar na Globo vivendo a protagonista de um novo seriado. Baseado no filme Verônica, estrelado pela própria, o seriado é previsto para estrear no ano que vem.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o projeto está sendo desenvolvido por Mauro Wilson, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves que integram no time de roteiristas, enquanto a direção é assumida por Maurício Farias, que dirigiu o longa, lançado em 2009 nas telonas.

Veja também:

Com previsão de 12 episódios, o enredo exibirá a a rotina de uma professora da rede pública de ensino. No filme, Andréa viveu Verônica, que depois de vinte anos na mesma profissão, se vê cansada. Um dia, após o final da aula, ela repara que ninguém veio buscar Leandro (Matheus de Sá), seu aluno de oito anos. Ao leva-lo para sua casa, localizado no alto do morro, ela descobre que os pais dele foram assassinados.

O que ela não imaginaria é que os traficantes responsáveis pela morte deles, estão atrás do pequeno. Diante da situação, Verônica decide levar o menino consigo e conta com a ajuda de seu ex-marido e policial, Paulo (Marco Ricca). O trabalho em questão promoveu várias indicações importantes do Brasil para Andréa, diante de sua belíssima atuação.

Fernanda Torres e Andrea Beltrão são as protagonistas de Tapas e Beijos (Foto: Divulgação)

Fernanda Torres e Andrea Beltrão são as protagonistas de Tapas e Beijos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar