Celebridades

Tancinha, nos anos 80, Cláudia Raia entra em “Haja Coração”

Quem assiste “Haja Coração”, está ciente de que a trama de Daniel Ortiz, é uma releitura de um clássico dos anos 80, que é “Sassaricando”. Exatamente por isso, muitos personagens dessa releitura, acabam tendo o mesmo nome dos personagens de “Sassaricando”, um exemplo disso é Tancinha, que em “Haja Coração”, é vivida pela atriz Mariana Ximenes.

No entanto, nos anos 80, em “Sassaricando”, esse personagem ficou na responsabilidade de Cláudia Raia, e desde o inicio de “Haja Coração”, a imprensa soube que o autor Daniel Ortiz, tinha o desejo de promover o encontro das duas Tancinhas, só não era sabido quando isso iria acontecer, tendo em vista que o autor precisaria criar um enredo que justificasse a entrada de uma nova pessoa.

Veja também:

Agora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a direção de “Haja Coração”  já decidiu quando se dará a entrada de Cláudia Raia, na novela. Segundo a publicação, a data escolhida para o encontro das Tancinhas é no próximo dia 05 de agosto, dia da abertura da Olimpíada do Rio de Janeiro. Não foi informado qual enredo foi criado para a participação de Cláudia Raia.

Cláudia Raia vai entrar em "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)

Cláudia Raia vai entrar em “Haja Coração” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar