Thammy Miranda crítica declaração de Patrícia Abravanel e dispara: “Não sabe o que está falando”

Não pegou nada bem a declaração de Patrícia Abravanel no “Programa Silvio Santos”, ela acabou sendo detonada nas redes sociais,  virou um dos assuntos mais comentados e teve que se retratar. Porém mesmo já tendo pedido desculpas ela é alvo de duras críticas, agora Thammy Miranda quebrou o silêncio e comentou a  polêmica.

A filha de Gretchen nomeou o post como “Para Patrícia, com amor” na publicação ela escreveu: “Primeira coisa. Acho que você deve procurar sobre transexualidade e homossexualidade. O ‘ismo’, homossexualismo como você falou, é mais prova de que você não sabe do que está falando. Porque nem existe mais ‘ismo’, porque ‘ismo’ remete a doença. Já está mais do que comprovado que não é uma doença”.

“Sua família não é homofóbica, seu pai sempre me recebeu muito bem no programa dele, com muito carinho, muito respeito. Então acredito que não foi por maldade, mas você é uma formadora de opinião. Dá uma pesquisada, de boa, de coração, sobre o que é transexualidade e homossexualidade. E aí quem sabe a gente pode até propor uma roda de conversa pra você participar e quem sabe conhecer mais sobre esse universo e, quem sabe mudar sua opinião”.

“Respeito muito sua opinião, assim como quero que respeitem a minha. Mas como você disse na sua retratação, você quer propagar o amor. Então vem conhecer um pouquinho do que a gente passa, do que a gente vive, sobre o que a gente conversa e quem sabe você mude de opinião e você vai se retratar de uma forma diferente”, disse Thammy em sua publicação.

Thammy criticou declaração de Patrícia
Thammy criticou declaração de Patrícia
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]