Celebridades

Talk show de Rafinha Bastos no Multishow dura apenas uma edição e deixa internautas confusos

No último domingo (17), estreou no Multishow, o “Rafinha Bastos Show”, porém, o talk show durou apenas uma edição e causou estranhamento nos internautas. Na verdade, segundo a assessoria de imprensa do canal, a ideia foi justamente essa: fazer uma edição única.

De acordo com as informações do jornal Folha de S.Paulo, “Rafinha Bastos Show” foi uma espécie de sátira a um talk show em que nada dava certo. O cenário era improvisado, o logotipo estava desenhado em um cartaz e um dos convidados simplesmente não compareceu à gravação.

O programa teve meia-hora de duração e foi ao ar das 23h30 à meia-noite, assim que chegou ao fim, Rafinha Bastos publicou uma mensagem em seu Twitter avisando que o programa havia sido cancelado.

Veja também:

“Tivemos algum problemas técnicos. O @multishow acabou de me falar q vai tirar do ar o programa. Uma pena, mas eu entendo. #rafinhaaovivo”, escreveu o apresentador, que completa: “Gente… pra quem perdeu o Rafinha Bastos Show que acabou de estrear e sair do ar, a partir de amanhã ele estará a venda na web por R$ 16mil”.

Talk show de Rafinha Bastos sai do ar logo após a estreia no Multishow

Talk show de Rafinha Bastos sai do ar logo após a estreia no Multishow

Você também pode gostar