Celebridades, Noticia, SBT

Talentosa, Lívia Andrade é mal aproveitada no SBT

Há tempos no SBT, Lívia Andrade já passou por diversas funções na emissora de Sílvio Santos. Ainda assim, é curioso que ela não tenha tido o espaço merecido. Enquanto muitos apresentam erros graves em Patrícia Abravanel e Sílvia Abravanel, filhas de Sílvio Santos, Lívia é tida como uma comunicadora quase completa, com atributos importantes e valorizados, a começar pela espontaneidade e jogo de cintura pare lidar com o imprevisto.

No entanto, o SBT não parece conceder o espaço que Lívia já demonstrou ser capaz de ocupar no canal. Parece ser mais importante para a emissora emplacar as filhas do patrão, a ter que dá oportunidade a pessoas que já construíram o talento, tem carisma e é reconhecida pelo público. Em janeiro, quando estreará no Fofocalizando, o público conseguirá ver ainda mais o talento de Lívia em frente as câmeras. Análise feita com base no texto do colunista Chico Barney, do UOL.

Lívia vai apresentar o Fofocalizando

A apresentadora Lívia Andrade está se preparando para, a partir de algum período de janeiro, passar a apresentar o Fofocalizando, programa vespertino do SBT. Isso acontece porque parte do elenco estará de férias, sendo assim, ela chegará parta reforçar o programa, até que parte dos apresentadores titulares possam voltar. Andrade, a princípio não estava cotada para entrar nesse rodizio.

Veja também:

Apenas Cris Flores tinha sido chamada para apresentar o programa de fofocas. No entanto, a direção do canal viu que o período em que a comunicadora deveria cobrir as férias dos demais, coincidiria justamente com o momento em que ela iria começar a gravar alguns dos seus programas no canal, daí entrou a ideia de chamar Lívia Andrade, que deve aparecer na sequência de Flores.

Lívia Andrade não é muito aproveitada no SBT (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar