Celebridades

Talentosa atriz Zilda Cardoso, a eterna ”Catifunda” da Escolinha do Professor Raimundo, sumiu da mídia

Nascida no dia 4 de janeiro de 1936 , Zilda Cardoso, estreou na televisao em 1961, no programa ” O riso é o limite”, da Tv Rio e Tv Record. Desde então, tornou-se atriz e humorista. Apesar de grandes personagens de sucesso, a atriz se consagrou mesmo como a personagem Dona Catifunda, da saudosa Escolinha do Professor Raimundo nos anos de 1991 à 1995.

Em sites de pesquisa, fala-se erroneamente que a atriz nos deixou, mas isso é pura inverdade, pois a mesma apenas decidiu por motivos pessoais deixar sua carreira de lado, deixando uma grande lacuna no coração de seus admiradores. Mas quem estiver sentindo saudades da personagem pode acompanhar as suas peripércias feita agora pela atriz Dani Calabresa, na Rede Globo e no canal fechado Viva.

Veja também:

Hoje aos 80 anos, segundo pesquisas feitas, Zilda Cardoso, vive com sua irmã no litoral de São Paulo em um apartamento. Porém é com muito bom agrado que essa matéria foi feita para que nunca deixemos de lado esses artistas que com muito louvor contribuíram e contribuem ainda para a televisão brasileira.

Personagem ”Catifunda ” , interpretada por Zilda Cardoso e Dani Calabresa./ Foto: Canal Viva

Curtidas

Você também pode gostar