Noticia, Programas

Taís Araújo vira meme após erro técnico no Popstar

Neste domingo (14), durante o programa Popstar, na Globo, houve um problema técnico no placar após a primeira apresentação, no bloco de abertura do programa. Tudo aconteceu após Lua Blanco cantar o sucesso “10%” de Maiara e Maraísa em uma versão Rock, Taís Araújo acabou virando meme pelo momento desconcertante.

Após a avaliação dos jurados, Taís Araújo pediu para a produção o placar para poder mostrar as notas para todos. Para surpresa de Lua e Taís, não apareceu na tela a pontuação do público. “Especialistas 9,92, plateia interativa 9,78, público de casa… zero?”, falou a apresentadora, sem entender. Lua Blanco pareceu desapontada: “Não é possível. Ninguém votou?”, disse ela.

Sendo assim, Taís Araújo compreendeu que foi um erro técnico e pelo ponto, foi aconselhada a pedir o intervalo comercial.  “Mesmo? Não! Estamos consertando. Tivemos um problema técnico. Claro que não, pelo amor de Deus. Já fiquei tensa, ia falar que o público de casa não viu a apresentação. Vamos chamar o intervalo rapidinho”, disse Taís.

Ao voltar dos comerciais, a apresentadora ainda parecia estar perdida, porém, apresentou a pontuação final da atriz com as notas do público. Lua não obteve a estrela bônus e alcançou 29,32 pontos. Neste domingo, as notas do público eram importantes para imunidade dos participantes.

Você também pode gostar