Celebridades

Tais Araújo sobre o “Saia Justa”: “Adoro ideias diferentes das minhas”

Tais Araújo irá apresentar a atração “Saia Justa” em 2017. Depois que Barbara Gancia e Maria Ribeiro saíram por conta de uma briga, Tais irá ocupar o sofá do programa de debates a partir do mês de março. “Vai ser legal. Meu temperamento é tranquilo para o debate. Adoro ideias diferentes das minhas”, falou a futura apresentadora em entrevista à coluna “Beira-Mar”, da “Veja Rio”.

Ela revelou que está muito preparada para os debates. “Acho ótimo quando tenho um pensamento já pronto e alguém chega quebrando as minhas pernas. É muita pequenez achar que você está 100% certa”, comentou, revelando que será humilde quando estiver trocando de ideias.

Veja também:

A antiga apresentadora do programa, Maria Ribeiro, agradeceu a Barbara Gancia depois de sua demissão. Em sua conta do Instagram, ela disse: “Antes de mais nada, eu queria agradecer as inúmeras mensagens de amor que tenho recebido aqui. Também fiquei triste, mas tá tudo certo, sei que Barbara e eu deixamos nossa marca. Foram quatro anos lindos de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis, com quem aprendi muito e vou continuar aprendendo, porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá“, avaliou. “A todos vocês, a Astrid (Fontenelle), a Barbara (Gancia), a Mônica (Martelli), a minha gratidão.

Taís Araújo (Foto: Reprodução/Gshow)

Curtidas

Você também pode gostar