Celebridades

Taís Araújo sobre Lázaro Ramos: “Jurei nunca mais dividir cena com ele”

Lázaro Ramos e Taís Araújo são um casal na vida real e também na ficção na série “Mister Brau”. Por conta do trabalho, eles chegam a passar 24 horas por dia juntos, mas nunca esquecem do romance. “Às vezes saímos para jantar após dividir mais de 20 cenas. Tenho saudades do meu marido, sinto falta de estar com ele”, disse Taís durante entrevista à revista “Cláudia”.

Porém, nem sempre foi assim. Em 2006, quando atuaram juntos na novela “Cobra & Lagartos” a convivência não era tão boa quanto é agora. Lázaro contou para publicação que ele tinha ‘mania de diretor’ e que tinha vontade de passar e repassar o texto inúmeras vezes com sua esposa, deixando-a profundamente irritada. Taís lembrou que chegou a jurar que jamais voltaria a dividir cena com ele.

Veja também:

“Confesso que a culpa foi minha. Aprendemos como estimular o outro. Hoje, basta fazer uma piada ou um elogio para entendermos do que a cena precisa”, contou o ator. As brigas por conta do trabalho fazem parte do passado do casal. “Outro dia Lázaro observou que nunca brigamos tão pouco quanto agora”, disse Taís. Eles são casados desde 2011 e são pais de dois, Maria Antônia e João Vicente.

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar