Celebridades

Taís Araújo será homenageada pela ONU

Neste último fim de semana, Taís Araújo viajou para Nova York, nos Estados Unidos, onde por lá será homenageada pela ONU em um evento ligado à Década Internacional dos Afrodescendentes, proclamada pela Assembleia Geral. Ela desembarcou sob companhia da jornalista Barbara Gancia.

Grande nome nacional que é defensora dos Direitos das Mulheres Negras, a atriz global publicou um vídeo nas redes sociais em que fala sobre a alegria e a honra em ser homenageada pelo órgão por promover a mensagem de igualdade de gênero.

“Pra mim é uma alegria, uma honra poder promover a mensagem de igualdade de gênero com a ONU Mulheres sobre um mundo mais justo e mais inclusivo, o mundo que nós queremos”, disse ela, em vídeo publicado na fan page da ONU News, no YouTube.

Taís Araújo é demitida da GNT e deixa o “Saia Justa”

Veja também:

Um verdadeiro rebuliço anda acontecendo em meados da GNT. Isto porque, após a repercussão da declaração de Paulo Betti criticando a forma pela qual Maria Ribeiro foi demitida do canal e deixou o “Saia Justa”, mais uma apresentadora do programa está de saída. Trata-se de Taís Araújo que, inclusive, já tem até data marcada para sua última aparição, que será no dia 29 de novembro.

Até lá, provavelmente, a alta cúpula do canal pago tentará articular para arranjar um nome de peso para substituí-la. A notícia foi confirmada através da assessoria de imprensa da emissora. Ainda não há informações se a saída de Taís foi tranquila. Sua entrada no elenco aconteceu neste ano, sendo a primeira integrante negra do programa que está no ar desde 2002.

Barbara e Taís em Nova York (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar