Celebridades

Taís Araújo se pronuncia sobre participação “indigesta” no “Vídeo Show”

A atriz Taís Araújo causou novamente ao participar de mais uma atração global, desta vez, na tarde desta terça-feira (07), durante o quadro “Meu Vídeo É um Show”, do “Vídeo Show”. Acontece que, a global deixou Otaviano Costa em uma verdadeira saia justa, após uma pergunta feita por ele a artista, o que gerou muitos comentários a respeito nas redes sociais.

Diante disso, Taís resolveu vir à público, através de suas redes sociais, se explicar e negar qualquer mal entendido que tenha havido entre ela e o apresentador. “Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre cabelo, qual cabelo o Lázaro gostava. Acho que tem uma coisa que precisa ficar clara. A gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo. Essa é uma pergunta que ele me faria sentado em uma mesa de jantar eu, ele, Lázaro e Flávia (Alessandra, mulher do apresentador)”, relatou ela, em um vídeo publicado no Twitter.

“Vamos seguir junto. Que bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os cabelos. E qual o problema do Ota, um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, por favor. Ota, todo meu carinho, todo meu respeito e toda minha admiração por você. Beijo. Para a Flávia também”, finalizou.

Em seguida, Otaviano também resolveu se manifestar sobre o caso. “Gente!! A @taisdeverdade e o @olazaroramos são amigos queridíssimos, e não houve, absolutamente, nenhum mal entendido no nosso papo de hoje.”, escreveu ele no Twitter.

Só lembrando que esta não é a primeira vez em que Taís Araújo se envolve em polêmicas na Globo. Há algumas semanas atrás, a atriz foi convidada a participar do “Mais Você” de Ana Maria Braga e, por sua vez, causou um verdadeiro constrangimento na loira ao não comer um nhoque de abóbora.

Entenda o caso

Veja também:

Na tarde desta terça-feira (06), a atriz Taís Araújo participou do programa “Vídeo Show”, mais precisamente do quadro “Meu Vídeo É um Show”. Durante o bate papo com os apresentadores da atração, Taís Araújo deu uma “cortada” no apresentador Otaviano Costa.

Acontece que ele perguntou a ela qual o corte de cabelo que Lázaro Ramos preferia que a mesma fizesse, e logo a atriz respondeu: “Eu não sei, porque eu sempre me preocupei com o que eu gosto”. O assunto então virou um dos mais comentados das redes sociais.

Por sua vez, Lázaro Ramos resolveu fazer um vídeo para dar a resposta a Otaviano Costa: “O cabelo que eu gosto mais em Taís? Eu não tenho direito de dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser, sempre. Às vezes ela pergunta, mas é só para confirmar o que ela quer, e isso é que é bom. Qualquer cabelo tá maravilhoso, maravilhosa!”, disse ele.

Taís Araújo dá “cortada” ao vivo em Otaviano Costa (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar