Emissoras, Noticia

Taís Araújo se despede da GNT com edição ao vivo do Saia Justa

Chegou o grande dia da despedida de Taís Araújo da GNT. O canal pago do Grupo Globo deixa de contar com os seus serviços na bancada do Saia Justa nesta quarta-feira, 29 de novembro. Por isto, a edição do vespertino será ao vivo para marcar a última vez em que a atriz estará no programa.

Conforme adiantado aqui no Famosos na Web, Gaby Amarantos será a responsável por ocupar o espaço deixado por Taís. O motivo da desistência de Taís Araújo em continuar no projeto foi a agenda apertada devido as gravações de Mister Brau. A série, exibida na Globo desde 2015, tem ela como protagonista. Diante da falta de tempo, a atriz teve que sacrificar sua participação no Saia Justa e pedir para encerrar a participação que fazia desde o início deste ano.

Taís Araújo será homenageada pela ONU

Neste último fim de semana, Taís Araújo viajou para Nova York, nos Estados Unidos, onde por lá será homenageada pela ONU em um evento ligado à Década Internacional dos Afrodescendentes, proclamada pela Assembleia Geral. Ela desembarcou sob companhia da jornalista Barbara Gancia.

Veja também:

Grande nome nacional que é defensora dos Direitos das Mulheres Negras, a atriz global publicou um vídeo nas redes sociais em que fala sobre a alegria e a honra em ser homenageada pelo órgão por promover a mensagem de igualdade de gênero.

“Pra mim é uma alegria, uma honra poder promover a mensagem de igualdade de gênero com a ONU Mulheres sobre um mundo mais justo e mais inclusivo, o mundo que nós queremos”, disse ela, em vídeo publicado na fan page da ONU News, no YouTube.

Taís Araújo deixa o Saia Justa, da GNT (Imagem: Divulgação)

Taís Araújo deixa o Saia Justa, da GNT (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar