Celebridades

Taís Araújo relembra seu trabalho em ”Xica Da Silva”

A atriz Global Taís Araújo que protagonizou a novela ”Xica Da Silva”, exibida pela primeira vez na extinta Rede Manchete, em 2005 a novela foi reapresentada pelo SBT e tinha atores como Victor Wagner, Drica Moraes, Giovanna Antonelli, Murilo Rosa, Carla Regina e Guilherme Piva nos papéis principais.

Hoje a trama de Walcyr Carrasco completa vinte anos e a atriz resolveu prestar uma homenagem a novela em sua rede social: “Dia 17 de setembro de 1996. Essa menina da foto não ainda tinha noção, mas esse era o dia que mudaria pra sempre a sua vida. Naquela noite de terça-feira, há 20 anos, a Rede Manchete exibia o primeiro capitulo de ‘Xica da Silva’, minha primeira protagonista. Uma personagem linda, riquíssima, que me ensinou tanto e que abriu tantas possibilidades. Sou grata a todos que contaram essa história comigo, que tiveram a coragem de retratar esse período do nosso país. Obrigada por tudo!”, disse a artista.

Em uma recente entrevista dada ao ”Diário de São Paulo” a artista revelou que ainda deseja fazer uma grande vilã, já que eu seus trabalhos como mocinha ela diz que não é levada muito a sério, ela também conta que está tentando conciliar tempo entre trabalhos no cinema, na tevê e no teatro.

Taís Araújo (Foto: Reprodução/ Gil Inoue)

Taís Araújo (Foto: Reprodução/ Gil Inoue)

Veja também:

Você também pode gostar