Celebridades

Taís Araújo recebe apoio de Maria Júlia Coutinho

Como já noticiado, foi a vez da atriz Taís Araújo passar por preconceito. Em rede social, internautas fizeram comentários ofensivos na fanpage da atriz no Facebook. A artista, que irá denunciar o caso à Polícia Federal, recebeu o apoio de vários famosos, inclusive de Maria Júlia Coutinho, a Maju do “Jornal Nacional”.

“Linda, sexy, talentosa. Os cães ladram, mas a caravana passa”, escreveu ela, que em julho deste ano recebeu comentários racistas e foi defendida por diversos famosos, incluindo o âncora do telejornal, William Bonner. A atriz agradeceu: “Eu quero ser pra sempre todos vocês que me emocionaram hoje! TO-DOS! ‪#‎SomosTodosTaisAraujo‬”.

Taís Araújo declarou que é importante não se calar. É muito chato, em 2015, ainda ter que falar sobre isso, mas não podemos nos calar: na última noite, recebi uma série de ataques racistas na minha página. Absolutamente tudo está registrado e será enviado à polícia federal. E eu não vou apagar nenhum desses comentários. Faço questão que todos sintam o mesmo que senti: a vergonha de ainda ter gente covarde e pequena nesse país, além do sentimento de pena dessa gente tão pobre de espírito. Não vou me intimidar, tampouco abaixar a cabeça. Sigo o que sei fazer de melhor: trabalhar. Se a minha imagem ou a imagem da minha família te incomoda, o problema é exclusivamente seu!”, escreveu.

Atualmente a atriz está no ar na série "Mister Brau" (Foto: Divulgação)
Atualmente a atriz está no ar na série “Mister Brau” (Foto: Divulgação)