Noticia, Novelas

Taís Araújo interpretará uma advogada obcecada por trabalho em Amor de Mãe

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a novela Amor de Mãe, que substituirá A Dona do Pedaço, estreará em novembro no horário das 21h da Globo. Aos poucos, personagens estão sendo revelados. Taís Araújo estará na trama e interpretará a advogada Vitória.

A personagem de Taís defende alguns políticos e empresários que tem um código de ética um tanto duvidoso. Além disso, Vitória é descrita como alguém “obcecada por trabalho”. Casada com Paulo (Fabrício Boliveira), ela perdeu um bebê aos seis meses de gestação.

Desde então, a busca pela tão sonhada gravidez está atrapalhando o seu relacionamento, que acaba chegando ao fim com uma separação. Só que a advogada passará apenas uma noite com Davi (Vladimir Brichta), e descobre que  está grávida.

Veja também:

Então, Vitória contratará Lurdes (Regina Casé), também protagonista em Amor de Mãe, para trabalhar em sua casa e tem em Álvaro (Irandhir Santos), o vilão da novla, seu principal cliente. A novela Amor de Mãe será dirigida por José Luiz Villamarim, e será a primeira novela de Manuela Dias no horário nobre a Globo.

Taís Araújo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar